Tugas e Brasucas do fórum! =]

Aos fãs do Sporting, como q vai o Gladstone aí?
Eu achava ele até bom tinha uns momentos de Cris, mas ultimamente tinha mais momentos de Boulahourz :lol: muito bruto pro meu gosto.


Gladstone, não tem jogado, só foi titular num jogo e saiu ao intervalo.
O homem dá porrada por todo lado, tem entradas assassinas mesmo.
Depois tem para o seu lugar posto:
- Anderson "Imperador" Polga (campeão do Mundo em 2002) e Tonel (internacional A português).

Que me podem dizer do Celsinho - Esteve na Portuguesa dos Desportos, Spartak Moscovo e agora veio para o Sporting.

Airjoca,
fraquinho, fraquinho só mesmo "o melhor plantel dos últimos 10 anos" até dá quase dó...ou não.
 
boas tugas e brazukas já algum pach dos logos das ligas e competições para o pes2008(ps2) tou farto de procurar mas ainda não achei nada,se souberem de alguma coisa digam..cumps
 
WWW.PES.COM.PT :)

PS: aviso já o pessoal que para o natal vai sair o OF pes.com.pt Liga BWIN.

A liga Portuguesa como é habitual vai para cima da holandesa.

Liga Tuga com todas as equipas, stats, aparencias e kits ingame.

Na Liga C vai estar recheada dos melhores clubes que não estao no jogo.

Tudo isto em apenas um OF

Fiquem atentos ;)
 
Galera alguem ja jogou o pes 2008 em portugues europeu??? tem narracao em portugues será??
A gnt podia organizar uma galera para fazer um OF com o brasileirao serie A junto com as demais ligas né.. e atualizado é lógico!!

Abracos
 
Galera alguem ja jogou o pes 2008 em portugues europeu??? tem narracao em portugues será??
A gnt podia organizar uma galera para fazer um OF com o brasileirao serie A junto com as demais ligas né.. e atualizado é lógico!!

Abracos

nao tem narraçao em pt,somente traduzido o texto para pt..;)
 
Tugas!!!

i wonder if Portugal and Brazil have the same accent speaking Portuguese . its 2 different countries im sure there is something different :-k
 
Pessoal há o pes2008 em português para a ps2? é que o meu tem inglês e espanhol e eu estou a traduzir para português, se existir e alguém tiver agradecia que extrai-sem todos os ficheiros com extensão ".STR" do P_text.afs com o dkz studio que deve ser onde está se houver em português e disponibilizar aqui, eu fiquei com esta dúvida porque quando estava a a traduzir os ficheiros vi a opção de escolher a língua e tinha la português..

JTMachado eu não posso fazer login no pes.com.pt porque não posso alterar os cookies,estou num PC público se souberes de alguma coisa diz aqui ou manda-me um mail que quando puder vejo, sou o xlsound. cumps
 
Tugas!!!

i wonder if Portugal and Brazil have the same accent speaking Portuguese . its 2 different countries im sure there is something different :-k

Not only the accent, a lot of words are different and almost all idiomatic expressions.

But we can it's easy to a Brazilian guy understand Portuguese form Portugal and a Portuguese guy understand Brazilian Portuguese language. :lmao:
 
Então pessoal ninguém é capaz de Fazer o upload do P_text.afs do pes 2008 da ps2? ficava muito agradecido.. cumps
 
Boas viciados, primeiro post no forum! yey! lol
Gostava so de saber se algum de vosses nao terá o plantel actual do benfica, é que a mim falta-me o Rodrigez e o maxi pereira e nao os encontro, se alguem tiver essas cenas que me diga onde andam esses rapazes. lol
 
saca o OF do big boss v1.0 que está muito bom, só que ainda não tem o maxi pereira no benfica mas no edit menu podes procura-lo onde registras os jogadores e por benfica.. Pessoal já não é preciso o text.afs com a língua portuguesa já consegui arranjar.
 
Neoexodus, daki a 2 semanas vou lançar o meu OF que é ao mesmo tempo o OF do (pes.com.pt) que vai trazer a liga tuga completa no lugar da holandesa e mais alguns clubes na Liga "C" ;)

fica atento
 
Not only the accent, a lot of words are different and almost all idiomatic expressions.

But we can it's easy to a Brazilian guy understand Portuguese form Portugal and a Portuguese guy understand Brazilian Portuguese language. :lmao:

Thats right, but the Portuguese from Brazil has some italian words (not more than 10) due to Italian immigrants who went to Brazil in 1700's and 1800's.

But if you want to learn Portuguese, I think the easiest way to learn it's the Brazilian Portuguese, because the European Portuguese grammar it's much more complex and difficult than Brazilian. If you are from Romania, Ex-Yugoslavia and EX-URSS memebers, the European Portuguese it's much more easy than the Brazilian Portugeuse because of the accent.

Some Ukranians, Russians, Serbians and Romanians here learn Portuguese very easy and faster... in one month or less few weeks.
 
Neoexodus, daki a 2 semanas vou lançar o meu OF que é ao mesmo tempo o OF do (pes.com.pt) que vai trazer a liga tuga completa no lugar da holandesa e mais alguns clubes na Liga "C" ;)

fica atento

Obrigado por essa maravilhosa informação JTMachado. Só uma pergunta. Que equipas da Liga Vitalis vão aparecer nesse OF? Espero que o meu Estoril-Praia esteja presente (estou a brincar mas ficaria muito agradecido com a possibilidade de jogar com o Estoril)!
Cumprimentos e continuação de um bom trabalho.
 
oi as equipas da liga vitalis é o Aves e o beira mar, pois foram as que desceram o ano passado.

na liga c vao estar presentes os melhores clubes da europa.
 
Epah acabei agora de meter (correctamente) o SuperPatch 0.6 e ficou tudo muito melhor. As boots também tão todas mudadas, mas já agora qual é o vosso "Plantel" de botas (se é que o mudaram) no PES2008? :)
 
Uma pergumta amigos, como irão inserir a liga bwin em cima da holandesa
se é um of.

Depois ha-de sair um patch da liga tuga para o pes 2008 substituindo os logos da liga e taça holandesa com os da liga e taça portuguesa assim como os kit's.. cumps
 
MALTA!!!! alguém pode dizer como se faz o toque de calacanhar na ps2??!! não consigo de maneira nenhuma...dass
 
Back
Top Bottom