[PES2010-PC] Problems with BAL .

otaner85

Non-League
2 August 2009
I have a problem in the BAL PES 2010 (PC) ...
after editing the player, choose q in the league will play, etc.. the OK to begin the path to stardom ... this time of an error and closes PES ...
In all other modes of play, certinho works ... just in BAL that gives this problem ...
Already uninstalled and installed the game several times and nothing ....
And I'm with the newest version of the update ...
I tried running the game as administrator ...

Please Help Me!

Thank you!
 
Cara...
Pelo jeito tu é brasileiro, pelo jeito de falar e por usar o tradutor do google para traduzir...

Fala em português o teu problema.
 
Cara, foi mal ae, é que meu ingles é pessimo.....

È o seguinte :

Tenho o pes2010 instalado corretamente aqui no meu pc, todos os modos de jogo funcionam beleza, mas o Rumo ao estrelato, quando crio o jogador, edito tudo certo, escolho a liga , quando vai passar de tela o jogo sai pro windows do nada.... já testei vários patches, tentei jogo limpo, mas nada adiantou, se alguém puder me ajudar agradeço desde já.........
Já fiz de tudo para tentar dar certo, executo como administrador, tenho controle total da pasta, mas nada por enquanto....
Lembro que tenho o Windows 7 instalado aqui ok.....
 
Tu não usa aquele programa pra deixar o jogo no level SuperStar?
Se tu usa, usa de novo para deixar no level 1/Begginer até o 5/Top Player.
Depois que iniciar, tu salva, daí sim tu pode colocar no level 6/SuperStar.
 
Não cara, na vdd nem sei qual é esse programa.....de pes2010 eu quase num manjo de edição....sei editar pes6, 5 e talz.....
 
cara, só os patchs de correção da konami....já testei alguns patch mas tb deu esse problema....até ocm o jogo limpo.....tá osso....
 
Cara, o jogo é full......2 dvds......engraçado, que logo que eu comprei, dava pra jogar de boa no winxp, mas minha maquina deu pau, e tive que comprar outra, com windows 7, mas num roda o BAL.... engraçado, que no pes2009, roda normal.......
 
Back
Top Bottom