Está pintando um Portugal x Brasil nas semis

sienkiewicz

AglioEoliO - PesBrasil
24 April 2004
Sao Paulo
S.C.Corinthians Paulista
Quem disse que Angola x Portugal era o "Classico da Lingua portuguesa" desta Copa está para queimar a Lingua... estou torcendo pra pintar um Brasil x Portugal na Semi-final, iria ser um espetaculo =]
 
Last edited:
Aposto numa vitoria de Portugal,temos um grupo mais coeso.Mas primeiro temos de passar pela Inglaterra...
 
aposto que então portugal fica com o 3º ou 4º lugar. porque nas semifinais quem passa é o brasil.
 
Se invertessem os técnicos eu apostaria em uma vitória do Brasil mas com o Parreira no comando é complicado. Seja como for temos que bater a Inglaterra e a França antes.

Vai Brasil!
Avante Portugal!
 
Eu tive pena por um lado pelo Brasil não ir à final, mas por outro deu-me um certo gozo ver o Parreira com um grande melão. Ele não é treinador para o Brasil! Gostei de ver jogadores como Juan (gostei bastante dele na participação deste Mundial), Ronaldo (conseguiu ainda assim calar os crítimos, mas merecía muito mais, só que também não vale apena mostrar que é o melhor de 4 em 4 anos, para ser o melhor tem de ser em todos os anos) e Emérson.
Defacto eu estranhei a eleminação do Brasil e agora invertem-se os papeis - quando nós portugueses eramos eleminados, nós apoiava-mos o Brasil, agora espero que sejam vocês a apoiar-nos!
Quanto às escolhas do Carlos Alberto Parreira, penso que elas trouxeram àgua no bico e notavam-se alí alguns previligiados... Como é que é possivel jogar sempre ao ataque? Isso não resolve nada, para além de poderem ter a possibilidade de marcarem muitos golos, também os podem sofrer com facilidade.

Boa sorte (para os próximos jogos e Copa América) e até daqui a quatro anos! ;)
 
Portugal fez o que se esperava dele passando pela Inglaterra e o Parreira fez o que se esperava dele afundando uma geração ótima de jogadores.

Por incrível que possa parecer a zaga foi o ponto forte do time tendo Dida, Juan e Lúcio como destaques.

Espero que jogadores como Roberto Carlos e Cafú nunca mais desonrem essa camisa com seus imensos egos e falta de senso coletivo.

Ronaldo deveria envergonhar-se por ter uma atitude tão pouco profissional ao ser relaxado e se apresentar 10 quilos acima do seu peso ideal. Acabou comprometendo sua participação na copa e daqui há alguns anos certamente vai se arrepender disso.

Avante Portugal!
 
Disse tudo Stoichkov

Portugal tem a torcida de todos do Brasil agora!!! Felipao é o cara que faltou no Banco do Brasil pra acordar esses "profissionais em excesso" que nao sabem dar o sangue pelo Brasil...
 
O problema não foi só esse!

O problema é quando uma equipa é recheada de estrelas nunca vai longe, exemplo disso é o Real Madrid. Tanta vedeta, tanta imagem de marca, tanta merda que até dói vê-los a jogar!

Podiam ter ido longe se não fossem tão arrogantes e convencidos, só tenho pena de vocês adeptos brasileiros, porque vocês estão a sofrer o que nós sofremos com a desilusão e a humilhação 2002 depois de um ano fabuloso em 2000.
 
SPiTFiRE said:
O problema não foi só esse!

O problema é quando uma equipa é recheada de estrelas nunca vai longe, exemplo disso é o Real Madrid. Tanta vedeta, tanta imagem de marca, tanta merda que até dói vê-los a jogar!

Podiam ter ido longe se não fossem tão arrogantes e convencidos, só tenho pena de vocês adeptos brasileiros, porque vocês estão a sofrer o que nós sofremos com a desilusão e a humilhação 2002 depois de um ano fabuloso em 2000.

Concordo com o final da sua mensagem sobre a arrogância do pessoal que estava lá.

Ter um time de estrelas não é problemas, veja o caso do Barcelona, problema seria ter um time repleto de pernas de pau. Para se chegar ao suceso resta a quem comanda saber o que fazer para equilibrar as coisas; saber cobrar quando for preciso, elogiar quando for de direito...

O problema não é o time já que todos os jogadores são pelo menos regulares, alguns são bons e outros espetaculares, o problema foi a comissão técnica que foi incompetente.

A maior prova disso que digo é Portugal, que tem um time muito menos talentoso que o Brasil mas infinitamente mais organizado. Por essas e outras torço para o sucesso de Portugal.
 
O problema do Brasil foi ser sempre o centro das atenções.

Na Suiça estavam perto de 20 mil a ver os treinos, mais centenas de jornalistas (filmando, relatando, etc.)
O que dá para fazer, ensaiar, programar assim?
Eu vi alguns treinos que davam na Sportv e na TVrecord, que brincadeira, era só malabarismo. Poucas jogadas ensaiadas, cantos e esquemas de ataque nada.
Parecia um grupo de amigos (bem pagos) que iam fazer uns joginhos faceis e mais nada!
Derespeitaram os brasileiros e quem os segue para todo o lado.
 
Concordo com o SPiTFiRE

A Seleção brasileira foi o espelho do Real Madrid.. muito marketing e pouca raça em campo...

Parreira estava cercado por um Zagallo sem condições de acessorar ninguem (em 98 algum brasileiro se lembra como ele era agitado no Banco de reservas? Ou na hora dos Penaltis?) e um bando de Cartolas da CBF de olho no máximo de dinheiro que podiam faturar emcima dessas estrelas todas...

Assumir o favoritismo foi a pior decisão do "Staff"da seleção, só fez bem pro Marketing da TV Globo e seus anunciantes
 
O Adriano nem jogou muito neste mundial, meus irmãos brasileiros, não se importam de o emprestar para o Euro2008?

É que para jogar com o Pauleta mais vale jogar com uma tábua de madeira lá na frente, se calhar marcávamos mais golos de ricochete... :(
 
poxa, torci pra portugal hoje como se fosse o Brasil, pena, mais uma pena mesmo q não foi a final, A frança ta "cagando" muito neste mundial.

Agora, vo te q torcer pra França ganhar, pq ai a Italia fica lonje de chegar aos 5 títulos do Brasil e de quebra a França Iguala a Argentina...iihihihihh
 
Back
Top Bottom